sábado, 17 de março de 2012

Silvio Santos participa das comemorações do Aniversário da Cidade



Hoje, 17, as comemorações alusivas aos 157 anos de Aracaju iniciaram logo cedo, às 5h, com a tradicional Alvorada Festiva, que foi realizada nos Bairros América Centro, Augusto Franco, Santo Antônio e Bugio. A queima de fogos foi seguida, às 8h, pela missa celebrada na Igreja de Santo Antônio, na Colina.  O vice-prefeito de Aracaju e secretário municipal da Saúde, Silvio Santos, participou das festividades.

Silvio Santos participou da missa lendo o salmo responsório número 50 da bíblia. "Eu quis misericórdia e não sacrifício, tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!....". Após a missa as comemorações seguiram para a Praça Inácio Barbosa, onde as homenagens continuaram.
Silvio juntamente com o Governador Marcelo Déda, Edvaldo Nogueira e Emanuel Nascimento hastearam as bandeiras do Brasil, do Mercosul, de Sergipe e de Aracaju. Após colocação de flores no monumento a Inácio Barbosa houve um chuva de flores sobre a praça.

"O aniversário de 157 anos da capital brasileira da qualidade de vida está sendo comemorado durante toda essa semana pela população aracajuana. A Prefeitura Municipal de Aracaju organizou uma vasta programação, com diversas atividades que envolvem áreas, culturais e esportivas, o que marca essa data tão importante para os aracajuanos", ressalta Silvio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário