quarta-feira, 11 de abril de 2012

Saúde recebe novos servidores municipais




clique para ampliarServidores da Saúde Municipal tomam posse nesta quinta-feira, 12 (Fotos: Ascom/SMS)
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) empossa nesta quinta-feira, 12 de abril, os últimos servidores aprovados no concurso público de 2008 promovido pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), seguindo o cronograma de lotação. A cerimônia de posse acontecerá a partir das 8h, na sede da SMS, bairro Siqueira Campos, e contará com a presença dos coordenadores dos programas municipais de saúde. 
Ao total serão empossados 52 novos servidores municipais que atuarão como fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, auxiliares de ambulatórios, de urgência e do Programa de Saúde da Família (PSF), enfermeiros e técnicos de enfermagem, farmacêuticos, médicos, cirurgiões-dentistas e atendentes de consultório dentário (ACD). 
A diretora da Gestão do Trabalho, Marieta Oliveira, explica que a posse vai acontecer de acordo com a ordem de classificação, oportunizando assim a escolha do local de lotação de acordo com o quadro de vagas apresentado. 
"Os novos funcionários vão atuar na Rede de Urgência e Emergência, Rede de Atenção Primária, Rede de Atenção Psicossocial e Rede de Assistência Especializada. Para isso é preciso que a pessoa chegue pontualmente e apresente as cópias de documentos como carteira de identidade, o CPF e a carteira do conselho de classe. Ainda no mesmo dia cada novo servidor terá uma reunião com o coordenador de cada área para conhecer melhor os setores da Secretaria", afirma a diretora. 
A diretora ressalta ainda que a contratação de novos servidores tem sido uma constante da gestão, como forma de manter sempre em funcionamento pleno o Sistema Único de Saúde (SUS) de Aracaju. "Trabalhamos com a lógica de aproximação tanto com o servidor público, quanto com o cidadão, a fim de oferecer boas condições de trabalho e uma saúde de qualidade", finaliza. 

0 comentários:

Postar um comentário