quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Silvio Santos visita hospital em Sevilha




clique para ampliarSilvio Santos participou ainda de diversas reuniões agendadas com diretores de Unidades de Saúde espanholas (Foto: Janaína Santos)
clique para ampliarDavid Riesco, Fernando Villamil, Francisco Manzano, Silvio Santos, Claudio Garon e Juan Carlos (Foto: Janaína Santos)
Em visita à Espanha, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Silvio Santos, esteve em Sevilha onde visitou a Unidade de Tratamento  e Escola de Emergências. "Estou impressionado com o que vi aqui. Um sistema que otimiza recursos, valoriza os profissionais de Saúde, com base na produtividade e atenção prioritária nos usuários", conta o secretário municipal de Saúde.

Depois de conhecer como funciona a gestão operacional, financeira e de pessoas das Unidades de Saúde, Silvio Santos participou ainda de diversas reuniões agendadas com diretores de Unidades de Saúde espanholas. Acompanhado pelo diplomata da embaixada do Brasil, Claudio Garon, Silvio Santos esteve com David Riesco, diretor de Relações Institucionais da Indra, empresa experiente na área da saúde e que implantou o sistema de gestão em Sevilha e em toda Andaluzia.

"Estou muito otimista que esse  intercâmbio de informações e experiências resultará em melhorias na prestação de nossos serviços nas unidades de saúde de Aracaju", afirma Silvio Santos.
Nesta quarta-feira, 6, o diretor da área de Saúde da Indra, Fernando Villamil , o diretor institucional da empresa, Francisco Manzano e o assessor Juan Carlos também estiveram reunidos com Silvio Santos. "A nossa saúde tem muitas coisas boas. O funcionamento de nossas Unidades dão muitos bons exemplos, mas sempre é possível melhorar e estamos levando idéias para implantar novas estratégias e adaptar algumas ao nosso modelo", conclui o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário