quarta-feira, 4 de abril de 2012

Café da manhã comemorativo envolve os funcionários da SMS




clique para ampliarAbrindo a confraternização foi apresentado um vídeo com a mensagem de páscoa e de união entre as pessoas (Fotos: Ascom/SMS)
clique para ampliarOs funcionários da Secretaria Municipal da Saúde tiveram uma manhã diferente, começaram o dia de trabalhos com uma confraternização
clique para ampliarMomento de confraternização entre os funcionários
clique para ampliarDiretora da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Ana Márcia Meneses
clique para ampliarDiretor administrativo, financeiro e de logística (Dafil), Manoel Mário Ferreira
Os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tiveram uma manhã diferente nesta quarta-feira, 4 de abril, começando o dia de trabalho com uma confraternização. Foi realizado um café da manhã comemorativo de Páscoa, que envolveu as diferentes coordenações de saúde promovendo integração e confraternização na sede da Secretaria Municipal de Saúde. 
Com uma variedade de cereais, frutas, doces, salgados e sucos, os funcionários da Coordenação de Vigilância Epidemiológica (Covepi), da Coordenação de Promoção à Saúde, da Rede de Atenção Primária (Reap), da Rede de Vigilância em Saúde (Covis), Rede de Atenção Psicossocial e do Sistema Municipal de Informação da Saúde (Simis) participaram do café da manhã de Páscoa. Em ritmo de descontração, abraços e muita alegria, os servidores se envolveram no espírito da data para se confraternizar. 
Para abrir a confraternização, a coordenadora da Vigilância em Saúde, Cristiani Ludmila, levou um vídeo com a mensagem de Páscoa e de união entre as pessoas. “Periodicamente realizamos esses encontros que precisam ser reforçados, com o objetivo de integrar ainda mais equipe”, comenta Ludmila. 
A coordenadora do programa Saúde da Criança, Rita Bitencourt, reforça o espírito da confraternização. “Essa foi uma ótima oportunidade de intersetorialidade e também para ‘quebrar’ aquela tensão dos trabalhos diários. Essa é a minha segunda participação em encontros como esse, muito bom mesmo”, elogia. 
O diretor administrativo, financeiro e de logística (Dafil), Manoel Mário Ferreira, ressaltou que os resultados positivos que a atual gestão tem mostrado representam a soma dos esforços do trabalho integrado de toda a equipe. “Começamos essa gestão com muitos desafios a enfrentamentos, mas sabíamos que com o trabalho continuo integrado e de qualidade, que toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou, conseguiríamos avançar muito na saúde pública de Aracaju”, parabenizou o coordenador. 
Para a diretora da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Ana Márcia Menezes, essa confraternização serve também para se refazer os votos de equipe por um objetivo em comum. “Uma oportunidade como essa nos aproxima cada vez mais e nos ajuda a sermos uma verdadeira equipe, com objetivo de sempre levar bons serviços públicos de saúde para a população aracajuana”, finaliza a diretora que representou o secretário municipal de Saúde, Silvio Santos, na confraternização.

0 comentários:

Postar um comentário