quarta-feira, 28 de março de 2012

Médicos do Provab 2012 vão para as Unidades de Saúde de Aracaju




clique para ampliarMédicos selecionados para o Provab 2012 foram recepcionados na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Fotos: Ascom/SMS)
clique para ampliarCoordenadora Clínica da Atenção Primária, Acácia Virginia Seixas
Médicos selecionados no Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab) foram lotados nessa quarta-feira, 28, após realizarem inspeção de saúde e entrega dos documentos pessoais no Núcleo de Gestão Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.  Os novos profissionais irão desenvolver suas atividades nas Unidades de Saúde da Família (USF): Oswaldo Leite, Celso Daniel, José Augusto Barreto, Eunice Barbosa, Onésimo Pinto, Carlos Hardman e Carlos Fernandes de Melo.
Na sede da Secretaria Municipal de Saúde os médicos foram recepcionados pela Coordenadora Clínica da Atenção Primária, Acácia Virginia Seixas. Ela deu as boas-vindas aos novos colegas e explicou os processos de trabalho desenvolvidos nas Unidades de Saúde da Família. “Estamos muitos felizes com a chegada desses profissionais, o nosso ponto comum é o compromisso com a vida, com a dignidade e com a promoção de saúde. Sejam bem-vindos”, disse Acácia Virginia ao receber os médicos do Provab.  
“A chegada desses profissionais irá ajudar na melhoria da qualidade da assistência à saúde prestada aos aracajuanos. Esses médicos irão atuar no Programa Saúde da Família”, explica o secretário municipal de Saúde, Silvio Santos.  
Expectativa 
A expectativa dos médicos do Provab é grande para atuar nas Unidades de Saúde da Família e colaborar para assistência prestada pelo SUS Aracaju. “Queremos proporcionar um ótimo atendimento a comunidade e ajudar em tudo que for possível”, revelou o médico, Helder Barreto.

0 comentários:

Postar um comentário