terça-feira, 13 de março de 2012

Servidores da Saúde tomam posse nesta quarta




clique para ampliarSilvio Santos, secretário municipal da Saúde (Foto: Ascom/SMS)
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) empossa nesta quarta, 14, 214 aprovados em concurso público que foi realizado em 2008. A cerimônia de boas-vindas dos novos servidores será no Hotel Mercure, na Orla da Atalaia. Serão empossados médicos, farmacêuticos, assistentes sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, cirurgiões dentistas, auxiliares de cirurgião dentista, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem. 
“Contratar profissionais para a área da Saúde tem sido uma das estratégias para manter em funcionamento pleno a rede municipal de saúde, seja nas Unidades de Saúde da Família (USF), da rede especializada e nos serviços de urgência e emergência. A medida ganhou reforço em maio de 2011, quando foi realizado um novo concurso para médicos de 20 especialidades", explica Silvio Santos, secretário municipal da Saúde. 
Depois da posse, a partir desta quinta, 15, os empossados deverão seguir o cronograma para serem lotados, sendo necessária a apresentação de cópias da identidade, do CPF e da carteira do conselho de classe. 
“Utilizaremos o critério de ordem de classificação para oportunizar a escolha do local de lotação de acordo com o quadro de vagas apresentado. Portanto, solicitamos o rigoroso cumprimento do horário. Caso o servidor seja chamado e não esteja presente, será convidado o trabalhador seguinte na ordem de classificação do Edital, não garantindo o privilégio do melhor classificado que estiver ausente”, Marieta Barbosa Oliveira, diretora de Gestão do trabalho e Educação em Saúde da SMS.

0 comentários:

Postar um comentário