![clique para ampliar clique para ampliar](http://www.aracaju.se.gov.br/thumb/phpThumb.php?src=/userfiles/noticia_imagens/49202/reuniao_com_enfermeiros_02.jpg&w=200&q=100)
![clique para ampliar clique para ampliar](http://www.aracaju.se.gov.br/thumb/phpThumb.php?src=/userfiles/noticia_imagens/49202/reuniao_com_enfermeiros_01.jpg&w=200&q=100)
![clique para ampliar clique para ampliar](http://www.aracaju.se.gov.br/thumb/phpThumb.php?src=/userfiles/noticia_imagens/49202/reuniao_com_enfermeiros_03.jpg&w=200&q=100)
![clique para ampliar clique para ampliar](http://www.aracaju.se.gov.br/thumb/phpThumb.php?src=/userfiles/noticia_imagens/49202/reuniao_com_enfermeiros_04.jpg&w=200&q=100)
O secretário Municipal de Saúde, Silvio Santos, participou pessoalmente do encontro e recepcionou os representantes das categorias sindicais. Para Silvio, o primeiro encontro sinalizou a disposição de entendimento entre as categorias e a gestão municipal. Além de solicitar que a categoria volte ao trabalho, a comissão de negociação também expôs a pretensão de realizar um novo encontro ainda no início de fevereiro, na próxima quinta, 09, para dar continuidade ao processo de diálogo.
“Esse contato inicial já apresentou resultados positivos, pois foi possível observar com clareza as reivindicações propostas pela classe. Sendo que, a partir de uma avaliação minuciosa, poderemos traçar uma estratégia mais concisa sobre como atender esses pedidos da melhor forma possível”, explica o secretário e vice-prefeito da capital, que ainda relembra que essa primeira mesa de negociação foi antecipada para atender a um pedido dos representantes das categorias.
A secretária Municipal de Administração, Lucivanda Nunes, também esteve presente no encontro e destacou a constantemente abertura da Prefeitura de Aracaju ao diálogo com a classe trabalhadora. “Ao longo de todos esses anos nós temos sempre estabelecido as mesas de negociação salarial e já iniciamos as negociações do ano de 2012”, ressalta Lucivanda. “Além de hoje já estarmos sentando com dois sindicatos, nós também temos uma agenda permanente de mesas que está prevista para ser encerrada ainda no mês de fevereiro”, observa.
0 comentários:
Postar um comentário