segunda-feira, 5 de abril de 2010

Todos X Dilma

Uma senhora de nome Judith Brito, dirigente do jornal Folha de S. Paulo declarou recentemente que como os partidos não têm feito oposição devidadamente, este papel estava sendo efetuado pela imprensa.
Nem precisava a dona Judith confirmar. Basta dar uma olhada nas colunas, nas matérias de política e nos editorias dos jornalões Folha, Estadão, O Globo mais as TVs Globo, Globo News, Band, Record, etc., etc.
A última é a tentativa de desacreditar o instituto de pesquisa Vox Populi que cometeu a ousadia de mostrar a candidatura de Dilma crescendo contra a do Serra estagnada.
Ainda bem que existe o povo.    

1 comentários:

Gilson Costa disse...

Para quem não leu o que disse a diretora do jornal Folha de São Paulo e presidente da ANJ - Associação Nacional dos Jornais, vai abaixo a transcrição do que ela falou. Finalmente eles assumem o que boa parte dop povo já sabia.
---------- --------- ------------
"A liberdade de imprensa é um bem maior que não deve ser limitado. A esse direito geral, o contraponto é sempre a questão da responsabilidade dos meios de comunicação. E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira o governo [Lula]".

Postar um comentário