terça-feira, 13 de abril de 2010

Deputado Pinóquio

Recentemente o deputado Venâncio Pinóquio Fonseca, na tentativa de combater o PT, fez insinuações de que o TRE estaria sendo usado como instrumento de mainupulação do Presidente Lula "para arrumar a vida de Zé Eduardo Dutra". Em entrevista ao portal Universo Político respondi com firmeza ao deputado afirmando que suas ilações em relação ao PT e ao poder judiciário eram irresponsáveis. O deputado que até então vinha adotando o estilo engraçadinho não gostou e usou a tribuna da assembléia para me responder de forma truculenta, aliás mostrando seu verdadeiro perfil.

Ontem (12) o deputado voltou a tribuna da assembléia para me atacar mais uma vez. Disse o deputado que nas chuvas do ano passado que causaram as enchentes no Costa do Sol eu havia prometido que ali não encheria mais. É mentira do deputado. Desafio o deputado Pinóquio a mostrar uma fita gravada, ou uma imagem de vídeo comigo afirmando isso. Ainda ontem a TV Sergipe reproduziu matéria gravada comigo o ano passado. Foram várias entrevistas a rádios, jornais e TVs. Em nenhuma eu faço promessas. Exerço minha função pública com dedicação, responsabilidade e falando a verdade. Diferente do deputado Venâncio Pinóquio. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Você deveria é sentar com os seus engenheiros e tentar dar um jeito na situação das praias. Graças à falta de planejamento desse governo e dos anteriores, é que não há até hoje, uma rede de drenagem pluvial adequada, na área de expansão. Hoje, o resultado é que as praias estão impróprias para o banho. Se fizessem o seu trabalho ao invés de ficar nesse bate boca inútil na assembléia, provavelmente os estragos nas nossas praias tivessem sido menores.

Postar um comentário